sábado, 29 de agosto de 2009

Frank Quintero

5 Setembro 2009
Centro Luso Venezolano

Nogueira da Regedoura
Santa Maria da Feira


sábado, 15 de agosto de 2009

Festival da Juventude 2009

11 a 13 Setembro
Via Estruturante Lourosa-Lamas
Santa Maria da Feira



Nos dias 11, 12 e 13 de Setembro acontece mais uma edição do Festival da Juventude, na via estruturante Lourosa-Lamas. O cartaz está confirmado e promete grandes momentos.

No dia 11, com honra de abertura, estarão as Just Girls, a girlsband que conquistou quatro discos de platina e liderou durante 11 semanas consecutivas os tops de vendas nacionais. No primeiro dia do Festival da Juventude estará Paulo Vintém, ex-D'ZRT, que apresentará o seu álbum "Vintém" e sucessos como "Sei no que estás a pensar". Quer a girlsband quer o cantor têm na génese da sua formação a série "Morangos com Açúcar", a pensar no carácter deste evento, a aposta de abertura será certamente uma proposta de sucesso.

No dia 12, André Sardet apresenta-se com "Mundo de Cartão". O cantor e compositor, conhecido pelos sucessos "Azul do Céu", "Quando eu te falei de Amor", "Foi Feitiço", entre muitos outros, vem ao Festival da Juventude, no seguimento de uma tourné, e marcará o dia de Sábado com uma noite inesquecível, repleta de magia e encanto, com espectáculos dentro de um espectáculo único. "Mundo de Cartão" é muito mais que um concerto, é um hino a tudo o que é perfeito e encantador, uma fantástica surpresa para todos.

A fechar a edição de 2009 deste Festival da Juventude, e com honras de encerramento, no dia 13, sobem ao palco Rádio Macau, a banda de Pop Rock Experimental, criada em 1983, que apresentará, entre os seus grandes êxitos, o álbum que aparece com uma trilogia de oitos, editado em 2008 como 8º álbum de originais a que deram o nome de, simplesmente, 8! Neste último dia, a fechar cartaz, estarão os Fonzie, um ícone do Punk Rock português, com formação no ano de 1996, e que representa o melhor deste estilo em todo o país, servindo como referência a jovens bandas de garagem.



Temos assim apresentado mais um cartaz prometedor em mais uma edição do Festival da Juventude! Mais uma organização Feira Viva, Cultura e Desporto, E.E.M.

Just Girls a 11 de Setembro...


em Santa Maria da Feira.
Para já sem mais informações. Será a primeira confirmação para o Festival da Juventude?

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pedipaper Fornos


As inscrições poderão ser feitas no Bar do Parque, na junta de freguesia de Fornos, pelo e-mail ass.fornoscresce@gmail.com ou pelo telemóvel 918218192.

Santa Maria da Feira