segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ana Moura


23 Janeiro 2010
21h45
Cine Teatro António Lamoso
Santa Maria da Feira

bilhetes 12€

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Era uma vez...

A all about dance tem o prazer de apresentar o seu espectáculo de natal intitulado «ERA UMA VEZ». Diversas histórias do imaginário infantil serão recriadas numa noite plena de sonhos, emoções e fantasia, tendo com pano de fundo toda a magia da «TERRA DOS SONHOS».
Estamos a contar com a tua presença.

LOCAL: Cine Teatro António Lamoso (Santa Maria da Feira)
DIAS: 20, 21 e 22 de Dezembro de 2009
HORA: 22 Horas
PREÇO: 6 euros (preço único sem lugares marcados)
CLASSIFICAÇÃO: Maiores de 6 anos
TIPO DE ESPECTÁCULO: Dança
LOCAIS DE VENDA: Loja all about dance Feira, Ginásius Feira e bilheteira Cine Teatro (no próprio dia)
CONTACTO PARA RESERVAS: 969830875

A Floresta - Ópera Infantil

15 Janeiro (Escolas)
10h30 e 14h

16 Janeiro (Público em Geral)
21h30

Grande Auditório do Europarque

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quebra Nozes

12 Dezembro às 21h30
13 Dezembro às 15h30
Grande Auditório do Europarque

O Centro de Dança do Porto apresenta mais um bailado de repertório, com o clássico «Quebra Nozes» - este espectáculo natalício conta com a participação dos alunos do CDP - bailarinos pré profissionais e profissionais que irão partilhar o palco com os bailarinos convidados de renome internacional: Aki Saito e Wim Vanlessen (Royal Ballet Flandres).

Será um momento mágico: o resplendor natural desta história aliado ao prazer de rever dois dos melhores bailarinos a nível mundial!

«Era véspera de Natal… uma sucessão de acontecimentos dão origem a uma viagem fantástica pelo país das guloseimas e pelo reino das neves…pelo palco passam soldadinhos de chumbo, bonecas russas e chinesas, a rainha das neves e várias outras personagens acompanhadas por Clara e o seu boneco Quebra Nozes, que através da dança nos transportam a lugares longínquos onde a magia e o encanto não têm limites.»

Ficha Técnica

Produção Centro de Dança do Porto
Coreografia e direcção artística Teresa Vieira
Música Tchaikovsky
Bailarinos convidados Aki Saito e Wim Vanlessen (Royal Ballet Flandres

1h30 + 1 intervalo de 20 minutos

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Natal Ecológico


Grupo de Pais dos Alunos da Escola EB1 do Outeiro convida a assistir ao espectáculo de inauguração da exposição "Natal Ecológico". Espectáculo que irá ter lugar na Cripta da Igreja de Rio Meão, no dia 08 de Dezembro e terá início ás 15:00. A entrada é livre.

Com o lema “Vamos Proteger o Ambiente e o Futuro do Nosso Planeta” e ao longo de algumas semanas, escolas, grupo de catequese, associações e colectividades, empresas e particulares da Vila de Rio Meão deram aso à sua imaginação e verdadeiramente imbuídos no Espírito Natalício criam Árvores de Natal Ecológicas que serão agora expostas no Largo de Santo António e no Largo da Igreja em Rio Meão.

A Exposição estará patente a partir do dia 08 de Dezembro e durante toda a quadra natalícia.

O Evento "Natal Ecológico" é um projecto de um Grupo de Pais de Alunos da Escola EB1 do Outeiro e da Paróquia de São Tiago de Rio Meão e conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Junta de Freguesia de Rio Meão.

Santa Maria da Feira