terça-feira, 20 de abril de 2010

Bom Dia Benjamim!


A cargo da Companhia feirense "Persona", com organização da empresa municipal Feira Viva, Cultura e Desporto, o espectáculo que assinala o Dia Mundial da Dança em Santa Maria da Feira é direccionado a um público infanto-juvenil e familiar, encenado e coreografado com um objectivo singular, a palavra de ordem é por toda a gente a mexer na plateia do Lamoso.

O espectáculo acontece no próprio dia em que se assinala a efeméride que celebra a arte de fazer mexer o corpo ao som da música, no dia 30 de Abril, pelas 21:30, com duração de 1 hora e com um corpo de bailarinos provenientes da Escola de Bailado e Artes Cénicas, entidade co-organizadora, e entidades participantes como a Escola de Artes de Rio Meão, Sonho da Criança e Escola de Artes de Avança.

Quem dá voz às 11 músicas dançadas é um dos incontornáveis nomes da música em Portugal, Maria João, que foi também um dos nomes deste projecto "Bom Dia Benjamim!", já que não se fala apenas da música, das canções, fala-se do livro que assume o título do álbum musical.

Muita cor e apelo à alegria dos movimentos! Assim se dança no Dia Mundial da Dança em Santa Maria da Feira. O preço dos bilhetes é de 4€, estes encontram-se à venda nos locais habituais em Santa Maria da Feira (Cine Teatro; Posto de Turismo e Feira Viva, Cultura e Desporto, E.E.M.).

Sem comentários:

Santa Maria da Feira