quinta-feira, 1 de abril de 2010

Queima das Fitas - Santa Maria da Feira 2010



De 10 a 18 de Abril irá decorrer a Queima das Fitas de Santa Maria da Feira.
Este evento é organizado pela primeira vez na íntegra em conjunto pelos dois Institutos Superiores do Concelho de Sta M. Feira, ISVOUGA e ISPAB. O evento vai-se realizar em tenda, situada junto aos bombeiros da Feira.

- Sábado dia 10, teremos o festival de tunas com a presença de diversas tunas de grande qualidade, a realizar no auditório da tuna mozelense.

- Domingo dia 11, haverá noite de fados, a realizar no auditório do ISPAB.

- Nos dias 12 a 14, teremos festas em bares da Feira

- Quinta dia 15, arrancam os espectáculos na tenda, com noite sabor autêntico, a preços académicos. Para animar a noite, teremos "o homem do garrafão" LEONEL NUNES, e o "mestre da culinária" QUIM BARREIROS, com a noite a ser encerrada pelo DJ BARBOSA.

- Sexta dia 16, noite TOP FM, realiza-se o Magnum Jantar na seguido de serenata. Na tenda haverá NTS a abrir seguido do DJ FERNANDO ALVIM. Para fechar teremos o DJ RUI FERREIRA.

- Sábado dia 17, noite do território, arranca com BETTERSHELL, seguidos por DR1VE, banda de Santa Maria da Feira. A noite continua com DINO & DEMO (EXPENSIVE SOUL) e terá o DJ MIGUEL PSI da Nova Era a fechar.

- Domingo dia 18, haverá cortejo á tarde com os carros de cada curso. Na tenda teremos JAIMÃO E OS RABINHOS DOS BOSQUES.


INFOLINE 967919840
BLOG www.queimasmf.blogspot.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!!
O cartaz parece-me bastante interessante, e gostava muito de dar lá um pulinho...
Aindei a investigar mas nao descobri se é preciso comprar bilhete, como na queima do porto por ex.! Alguém sabe? e se sim quanto custa e onde posso adquirir??
Desde já, Obrigada

Bruno Costa disse...

Boa tarde, de momento não tenho a informação. Mas não deixa de haver lapso meu... faltam os contactos.

INFOLINE 967919840
BLOG www.queimasmf.blogspot.com

Santa Maria da Feira