quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Escola de Música da Tuna Esperança de Santa Maria de Lamas - Inscrições 2011/2012



A Escola de Música da Tuna Esperança de Santa Maria de Lamas informa toda a comunidade que encontram-se abertas as inscrições para o ano lectivo 2011/2012. Escolha o seu instrumento ou traga a sua voz e capacidades e venha aprender numa escola que conta já com largos anos de experiência e onde leccionam professores de prestígio. As inscrições poderão ser efectuadas todas as Terças-Feiras entre as 21h e as 22h30 na sede da Tuna Esperança de Santa Maria de Lamas.
Para mais informações ou para disponibilidade noutros horário por favor contacte através do número 91 623 45 84 ou para o e-mail escolamusicatesml@gmail.com.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Setembro no Villa Caffé

[clique na imagem para ampliar]

02 set :: DIG&NUNO CARNEIRO ::
03 set :: CelticBeat Percussion and Didgeridoo Performance
09 set :: NUNO DI ROSSO ::
10 set :: Iconic Music show party
16 set :: OVERULE ::
17 set :: Dance or Die feat. Os gajos do costume
23 set :: gustavo from FRESHKITOS ::
24 set :: Abílio Justo Team
30 set :: RITA ZUKT ::
01 out :: villa White Party feat. Archybak String Drum Vibrations

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Fame" by Addiction

3 Setembro
21h30
Cine Teatro António Lamoso

bilhete 6€, a favor do Lions Club de Santa Maria da Feira


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1ª Caminhada Caetano Baviera


No próximo dia 4 de Setembro, a Praça da República em Santa Maria da Feira recebe os pelo menos 1000 participantes daquela que será a 1ª Caminhada Caetano Baviera Santa Maria da Feira.

Esta iniciativa, levada a cabo pela concessão automóvel Caetano Baviera Santa Maria da Feira, em estreita parceria com o Restaurante feirense “Praceta” e a empresa “Valores”, pretende reunir 1000 caminhantes num percurso pela cidade de Santa Maria da Feira, cujos fundos angariados pelas inscrições revertem a favor da equipa Feira Viva Natação Adaptada.

A Feira Viva Natação Adaptada é um clube de natação com cinco níveis de actuação, onde se inclui a alta competição. Sendo uma organização cujo principal propósito é o apoio à pessoa com deficiência e às sua famílias, a Caetano Baviera, o Restaurante Praceta e a empresa Valores uniram-se por forma a que, nesta primeira iniciativa que se prevê anual, o beneficiário, distinguido já a nível nacional e internacional, seja o primeiro dos muitos que se seguirão nas próximas edições a organizar pela Caetano Baviera.

A caminhada terá ordem de partida pelas 10:00h do dia 4 de Setembro na Praça da república em Santa Maria da Feira, terá ponto de paragem na Piscina Municipal da cidade para que todos os participantes conheçam a equipa e possam assistir a uma demonstração de prova em piscina de 25m. A caminhada seguirá pela cidade até ao lugar da Cruz e terminará na Praça Nova com uma cerimónia simbólica da entrega dos fundos angariados à equipa.

Todos os interessados poderão inscrever-se na Caetano Baviera em Santa Maria da Feira, na Zona Industrial de Espargo, na Piscina Municipal de Santa Maria da Feira e no Restaurante Praceta, no centro histórico da cidade. Cada inscrição tem um custo de 5€ e dá direito a receber uma T-shirt da 1ª Caminhada Caetano Baviera Santa Maria da Feira.

domingo, 21 de agosto de 2011

"Argoncilhe em Tomar"


O Grupo Musical de Argoncilhe é uma Associação cultural e recreativa fundada em 1923. Tem como Lema ensinar e divulgar o ensino e prática Musical e proporcionar à população da região,
não apenas a Música mas todas acções Culturais e Recreativas, permitindo a ocupação dos tempos livres da Juventude residente rumo ao seu desenvolvimento saudável.

Ao longo destes anos tem vindo a assistir ao nascimento de músicos talentosos que, em conjunto, formam a Orquestra deste mesmo grupo. Na tentativa de envolver a Música e o Património, fazendo jus ao seu Lema, e querendo inspirar as pessoas a aprofundar conhecimentos na área da Cultura e da História, com a ajuda da Música, nasceu há 3 anos o projecto "A Música e o Património". Assim sendo, a Orquestra actuou em espaços como os Paços do Duque de Bragança, em 2009, e o Palácio da Pena em Sintra em 2010. Em 2011 iremos actuar em Tomar, nos claustros do Convento de Cristo.

Serenata Coimbrã - Mozelos


domingo, 14 de agosto de 2011

O Circo Mágico

10 de Dezembro (sábado) – 3 Sessões (11h, 15h e 19h)
11 de Dezembro (domingo) – 2 Sessões (11h e 15h)

Europarque

Pela primeira vez em Portugal e pensado para toda a Família, o CIRCO MÁGICO é o espectáculo mais esperado deste Natal! Uma grande produção que junta malabaristas, ilusionistas, e outros grandes artistas circenses internacionais com as tuas personagens infantis preferidas. É um espectáculo com cenários surpreendentes e muitos efeitos especiais, que promete encantar a miúdos e graúdos.

O CIRCO MÁGICO insere-se na nova tendência de circos sem animais e com uma maior aposta a nível cénico e musical, um pouco à imagem dos novos circos direccionados para um público mais adulto. Agora é a vez das crianças e de toda a família!

Juntamente com os artistas de circo, as tuas personagens favoritas da televisão vão ter a oportunidade das suas vidas, uma viagem inacreditável ao mundo do Circo! Não só eles vão fazer parte de um fantástico espectáculo, como toda a audiência irá viver de perto a emoção deste mundo tão mágico. Este irá ser o dia mais importante e mais divertido da vida deles...e da tua!

São actuações mágicas com muitas surpresas que não vais querer perder. Com algumas personagens em palco pela primeira vez em Portugal e num ambiente muito diferente do habitual, o CIRCO MÁGICO conta com a presença do Bob Esponja, Noddy, Pocoyo , Vila Moleza, Codigo Lyoko, e Gombby, que irão revelar os seus dotes artísticos circenses.
Para o CIRCO MÁGICO tens que vir preparado para ajudar a montar a tenda do Circo e fazer parte desta grande festa de Natal! Sem a tua ajuda o espectáculo não pode começar, mas não te preocupes o Director do Circo vai-te dar todas as dicas para que tudo corra bem.
Pinta o teu nariz de vermelho e vem com a tua família passar um dia inesquecível!

Santa Maria da Feira