sexta-feira, 27 de julho de 2012

Após uma viagem no tempo, visite o Zoo de Lourosa com 50% de desconto


Durante o mês de Setembro, e depois da Viagem Medieval, se mantiver a sua pulseira de acesso à Viagem Medieval devidamente colocada no pulso, poderá tirar partido de um desconto de 50% no bilhete de acesso ao Zoo de Lourosa! Uma oportunidade a não perder! A Viagem Medieval garante-lhe uma “Viagem” a um mundo de vida selvagem, no único Parque Ornitológico do país.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vila Moleza regressa ao Europarque

14 Outubro 2012
15h00
Grande Auditório do Europarque



Depois do sucesso do último espetáculo ao vivo da Vila Moleza – A Aventura Pirata, o super-herói Sportacus e os seus amigos estão de volta aos palcos portugueses! 

À semelhança do anterior espetáculo, Roboticus é um espetáculo pensado para toda a família, cheio de alegria, música e muita interatividade entre os mais novos e o seus amigos de Vila Moleza. 
 Sportacus e os seus amigos vivem uma nova aventura para impedir Robbie Reles de pôr em prática mais um dos seus planos malvados! 
Desta vez o seu plano é mais que malvado, Robbie construiu um robot para roubar e destruir os super poderes do Sportacus e não só… Robbie quer que a preguiça volte para Vila Moleza e assim ele conseguir descansar e não fazer nada! 
Será que Sportacus conseguirá salvar Vila Moleza e a ele próprio dos planos de Robie Reles? Um verdadeiro desafio Sportacus vs Roboticus, quem irá ganhar? 
Sportacus corre perigo e vai precisar da tua ajuda!! Aproveite os packs especiais para toda a família. Bilhetes à venda nos locais habituais.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Oficinas de Verão 2012

No âmbito da sua agenda cultural e devido ao sucesso alcançado em 2011, o Orfeão da Feira promove nos dias 16 a 28 Julho, a 2º Edição das Oficinas de Verão.

Este ano, a oferta educativa foca-se em três áreas específicas, sendo elas a Música, as Artes Digitais e a Culinária & Bar. Todos eles primarão pela sua componente bastante prática sendo dinamizados por excelentes profissionais. Destinam-se ao público em geral e às mais variadas faixas etárias.

Quaisquer informações adicionais poderá contactar ou dirigir-se às instalações do Orfeão da Feira, sendo que as inscrições decorrerão até dia 14 Julho.

Por isso já sabe, aproveite o Verão para aprender e enriquecer os seus conhecimentos!

 
 
 
 
 
 

Santa Maria da Feira