quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Open Day nas Piscinas Municipais

A Feira Viva informa:

As Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira, Lourosa e Fiães realizam no próximo dia 09 de Novembro, das 09h00 às 19h00, o segundo Open Day. A participação neste evento é gratuita e as Piscinas convidam toda a população a quebrar rotinas e a participar neste evento repleto de animação.
Os principais objectivos do Open Day visam promover o desporto, a saúde e o bem-estar, bem como divulgar as actividades existentes nas três piscinas municipais.

No dia do evento, poder-se-á participar por exemplo numa aula de hidrobike ao ritmo dos anos 80, numa hidro combat, ou ainda numa hidro mix (que inclui a hidrobike). Para as crianças haverá aulas de natação para bebés e hidrokids em diferentes estilos.
No Studio serão apresentadas as novas modalidades, entre elas Pilates fitness, yoga infantil, aero-dance ou streching. No entanto, haverá também body combat, yoga, push power ou dança do ventre.
Numa área mais terapêutica, as Piscinas vão ter aulas de hidroterapia, ginástica postural e Pilates para grávidas.
No decorrer do dia, os ginásios cardiofitness da Feira e de Lourosa vão acompanhar o ritmo desta animação e durante a manhã vão disponibilizar avaliações físicas gratuitas.
A Piscina da Feira encerrará com uma aula de relaxamento Aichi.

Para promover este evento e a época natalícia que se avizinha, as Piscinas Municipais vão desenvolver uma campanha especialmente direccionada aos novos utentes, durante o mês de Novembro. Os actuais utentes não foram esquecidos e também vão ter vantagens.


Para garantir a sua participação, inscreva-se nas secretarias das piscinas municipais ou através dos contactos:
» 256 379 360 | geral@piscinasdafeira.com;
» 22 745 96 51 | fiaes@piscinasdafeira.com;
» 22 745 96 56 | lourosa@piscinasdafeira.com.

Consulte o programa em www.piscinasdafeira.com ou nas secretarias das Piscinas Municipais.

Participe no Open Day! Um dia diferente, sem rotinas e em que todos podem desfrutar dos benefícios da actividade física e dos momentos de felicidade nas Piscinas Municipais.

Sem comentários:

Santa Maria da Feira