terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Peter Pan - O Musical

7 e 8 Março
16h00

Europarque

bilhetes: 10€ a 20€



Quem não conhece Peter Pan, o rapazinho endiabrado, que teima em não crescer e que vive na companhia da fada Sininho e dos meninos perdidos, num mundo de fantasia chamado Terra do Nunca?

A Famous Produções aposta na clássica história do menino que queria ser criança para sempre, assinada pelo escritor escocês, James Matthew Barrie, apresentando-a numa produção repleta de magia, aventura, música e pozinhos mágicos.

Fantásticas aventuras aguardam Wendy e os seus irmãos, Michael e John, quando Peter Pan os leva até à Terra do Nunca a voar. Após seguirem Peter Pan e a fada Sininho e chegarem à «segunda estrela à direita», eles explorarão a ilha e os segredos do esconderijo de Peter e dos Meninos Perdidos e lutarão contra os piratas e o malvado Capitão Gancho!

Um clássico para todas as idades, que irá encantar com as personagens inesquecíveis que estão envolvidas. Deixe voar a sua imaginação com a história que nos ensina a acreditar nos nossos sonhos. Não perca este fantástico musical que com certeza o irá surpreender!

Sem comentários:

Santa Maria da Feira