quinta-feira, 22 de julho de 2010

All About MARCO


Juntos vamos apoiar o jovem talento feirense. Vamos fazer do Marco o vencedor!
Achas que sabes dançar?
A pergunta foi feita há várias semanas e milhares de bailarinos de todo o país responderam à chamada. Volvidos processos de casting e selecção, filas e horas de espera, programas e galas, na Gala da grande final temos um talentoso bailarino feirense.

O Marco Ferreira, elemento do grupo de dança feirense “All About Dance”, responde afirmativamente e… Sim, o Marco sabe dançar!

Este é mais um jovem feirense que se destaca de forma inquestionável a nível nacional. Marco Ferreira vem para a final do programa da SIC como um dos melhores entre os melhores, destacando-se pelo seu talento, trabalho, dedicação e humildade.

Assim, nada mais merecido que mobilizarmos todos os feirenses para que no dia 25 de Julho, dia da Gala Final do “Achas que sabes dançar?”, para virem apoiar o Marco e assistir ao programa em directo no Cine Teatro António Lamoso.

“All About Marco”! Esta é uma iniciativa de parceria entre a Feira Viva e os “All About Dance”. A entrada é gratuita e nos intervalos do programa, para apoiar o Marco Ferreira, actuam no Lamoso os DR1VE e Joana e os Dagma.

Uma noite que promete ser memorável e de grandes expectativas! Todos juntos vamos apoiar mais um talentoso jovem feirense. Não se esqueça, traga o seu telemóvel!


1 comentário:

Tarte de Laranja disse...

Mozelense muito simpático e afável que, no Dia 2 da V.M., não negou sorrisos a quem o cumprimentou. Nada de vedetismos, pelo contrário! Assim se destinguem os verdadeiros campeões!

Santa Maria da Feira