quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Panda vai à Escola - O Musical

30 e 31 de Outubro 2010
11h e 15h
Europarque
Santa Maria da Feira

bilhetes de 17,5€ a 27€

"O Musical do Panda Vai à Escola" é o espectáculo ao vivo da aclamada colecção "Panda Vai à Escola", um dos maiores êxitos infantis dos últimos tempos. Com uma história divertida e uma produção cuidada, o musical reúne todos os grandes êxitos do "Panda Vai À Escola": "Laranjas e Bananas", "Olha o Piolho", "O Jogo das Cores", "Vem que eu Vou-te Ensinar", entre outros.

Os seus pequenos mas grandes fãs vão ter a oportunidade de cantar e dançar todas as suas músicas favoritas. E de verem, ao vivo, os personagens principais dos vídeos do "Panda Vai à Escola" que ganham vida, pela primeira vez, neste espectáculo.

14 comentários:

Anónimo disse...

e mesmo so para ricos... pobres crianças...

Anónimo disse...

Infelizmente, é assim! Só quem tem dinheiro ou quem faz que o tem é que pode frequentar eventos desta natureza. Já o Festival do Panda foi caríssimo para a qualidade do espectáculo! Nunca mais...

Anónimo disse...

Depois da PÉSSIMA experiência do festival Panda deste ano, vou fazer greve a todas as inciativas do Canal Panda! Nem de borla iria!

Susana disse...

Estou de acordo com os comentários, o Festival Panda foi um verdadeiro fiasco, horas e horas para se conseguir chegar ao Europarque, horas para se conseguir COMPRAR uma misera senha para uma garrafa de água, 40º sem sombras, parques de estacionamentos vazios, depois de os bilhetes serem caríssimos, sem pre nem aviso p/ o parque quizeram mais 5€. EUROPARQUE e CANAL PANDA são só para qdo esquecer!

Sónia disse...

Tudo o que se disse é a mais pura verdade. É tudo muito giro o que se mostra nos canais televisivos DE NORTE A SUL DO PAÍS, mas para variar esquecem-se das pobres crianças do INTERIOR,que para poderem deslumbrarem um pouco da magia do Panda tem de se deslocar ao LITORAL.Pois sim, é uma pena que assim aconteça. Deveriam fazer sim de norte a sul do país,mas em todas as cidades de distrito do país.Além do preço do espectáculo que já por si não é barato temos mais a acrescentar o dinheiro da deslocação com gasolina e portagens, para não falar da despeza que acarreta estar dentro desses espaços!!!

Anónimo disse...

Fiquem em casa a ver o canal na tv, assim temos mais espaço...Acho muito bem haver estes espectáculos!!!

elisabete teixeira disse...

Nao acho o preço exagerado mas tendo em conta que muitas pessos se têm de deslocar muitos quilometros, acho que se podia expandir por mais um ou dois distritos de forma a ficar um pouco mais acessivel para todos...porque baixar os preços em Lisboa com a confiusao que dizem que é so iria piorar. eu nunca fui já por causa disso uma vez que meu filho é deficiente e nao sei se terá condiçoes para ele ir..

Anónimo disse...

boa tarde eu gostava de saber se o festival panda vai a escola 3 vem a evora (alentejo). Pois o meu filho tem 4 anos e gostava de ver. pode emviar a menssagem para o mail lucianeto1980@gmail.com.

Muito Obrigada

Anónimo disse...

de facto... é tudo verdade... o festival do panda foi mto fraco! este ano fizeram pais e crianças entrar pelo recinto pelo lado mais incrivel, o lado do oeiras parque... ora as filas para entrar eram tantas que quase envadiamos a rotunda cheia de carros também! O próprio recinto do parque dos poetas tem uma porta enorme central este ano ao contrario do outro, fechada a dentes plos seguranças do recinto! para sair foi a mesma vergonha... filas pelos jardins acima... só para obrigarem as pessoas a passarem plo merchendising e compra qq coisita! eu queria ver se numa situação de emergencia real conseguiam pôr tanta gente cá fora em segurança... outra coisa: SÓ QUEM NÃO TEM FILHOS É QUE IMAGINOU UM FESTIVAL DESTES AO SOL PARA AS CRIANÇAS E ADULTOS APANHAREM UM ESCALDAO COMO ACONTECEU COM TANTOS! DEVIAM TER VERGONHA.
Rita Cosme

Anónimo disse...

ãdorava poder levar o meu filho mas infelizmente é só para os ricos ... lamento q a cultura nao seja para todas as classes sociais .....

Anónimo disse...

O musical do Panda vai à escola é o máximo,eu já vi e recomendo.
A minha filha delirou e eu voltei a ser criança. Adoro tudo o que tenha a ver com o Panda vai à escola, pois além de ensinar,as crianças adoram.

Anónimo disse...

O Musical do Panda vai à escola é um dos espectáculos para crianças mais bonitos que já eu já vi.Considero que o preço está acessível, pois já tenho pago bem mais para ir com os meus filhotes e não fiquei tão satisfeita.Penso que as pessoas estão a confundir o festival panda com o musical do panda vai à escola e não é a mesma coisa.Basta ver o DVD entrar directamente para o top nacional.

maria disse...

Adorei, façam mais pois foi maravilhoso..bjos panda

Anónimo disse...

realmente á pessoas..... fiz cerca de 300km ir e vir e não me arrependo nada. foi um espectáculo o meu filhote adorou e eu tb lol

Santa Maria da Feira