quarta-feira, 11 de maio de 2011

“Sarau Caça-Talentos”

No dia 14 de Maio, pelas 21h00, no Cine Teatro António Lamoso em Santa Maria da Feira, decorrerá o "Sarau Caça-Talentos 2011", um projecto inserido num trabalho de final de ano do 12º ano, da disciplina de Área de Projecto, de um grupo de 15 alunos da Escola Secundária de Santa Maria da Feira. Este sarau será subordinado ao tema "Liberdade vs Opressão" e conta com o apoio à produção e à realização da Feira Viva, Cultura e Desporto, E.E.M.

O espectáculo contará com a presença de elementos da comunidade escolar que pretendem mostrar o seu talento nas áreas do canto, da dança, do humor e do beatbox, assim como com a participação especial de Pedro Santos, concorrente no campeonato do mundo de beatbox, e o grupo D'Way, composto por jovens talentos “made in” Santa Maria da Feira.

Os bilhetes encontram-se à venda pelo preço de 1,50€ na Escola Secundária de Santa Maria da Feira, no Posto de Turismo e nas Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira, no dia do espectáculo, estarão à venda na bilheteira do Cine Teatro por 2,50€.

Uma parte da receita de bilheteira reverte a favor da Associação “Eu por ti, nós pelos outros”, uma associação de carácter social que fomenta a luta contra a exclusão social e pobreza no concelho de Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Santa Maria da Feira