quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assalto à Cozinha no Zoo


Talvez para muitos a ideia da existência de uma cozinha no Zoo seja, à partida, uma novidade inesperada, ou simplesmente algo em que nunca haviam pensado! Certo é que para os tratadores das nossas aves este é um local “sagrado”, é aqui que cuidadosamente se preparam verdadeiros manjares para os nossos habitantes. Muita fruta e legumes e outros alimentos que nem passam pela imaginação de alguns!

Quem entrar na cozinha terá de ajudar, mas para isso há que conhecer o que cada uma das nossas aves mais gosta de ter como “iguaria” no seu “prato”! Já agora, o que comerá a Coruja? E os Calaus, comerão todas as espécies o mesmo género de alimento? E o que terão de especial os Pelicanos do lago? Quem quer provar algumas das rações das nossas aves?

O “’Assalto’ à cozinha do Zoo” é mais uma atividade dedicada às famílias, que se realizará a 1 e 2 de Junho, sábado e domingo, no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Criança. A atividade conta com três sessões por dia, tendo a primeira início às 15H e a última às 17H, com a duração de cerca de 30 minutos cada sessão. Não tendo qualquer custo, para lá do valor da entrada no parque, aconselhamos a inscrição prévia, sendo a visita à cozinha limitada a 20 elementos por sessão.

No Zoo de Lourosa há um mundo de vida selvagem para descobrir!

As inscrições estão abertas no Zoo. Mais informações e esclarecimentos para os contactos do Zoo de Lourosa info@zoolourosa.com ou 93 878 10 78.

Sem comentários:

Santa Maria da Feira