
O fadista, que já foi eleito como a voz mais representativa da nova geração do fado, brindou a plateia com fados e uma actuação apaixonantes, levando a que o público aplaudisse efusivamente.
Canção após canção, Camané cativava ainda mais quem o via e ouvia na sala feirense. Apesar do contacto tímido com o público, Camané soltava a alma a cada verso que cantava.
Mas houve uma fado a que ninguém ficou indiferente: “Maria”. O público seguia concentradamente cada entoação e gesto de Camané. E de ouvidos atentos à letra da canção para saber o final de tão desalentada história, não houve quem no final da música não soltasse umas valentes gargalhadas com o desfecho, provocando o riso do próprio fadista.
O público “obrigou” Camané a subir duas vezes ao palco, mostrando desta forma o quanto tinha apreciado o espectáculo, tendo o fadista cantado mais algumas canções.
Santa Maria da Feira recebeu uma das vozes mais emblemáticas da nova linha do Fado num concerto inigualável .
A 19 de Janeiro do próximo ano, Carlos do Carmo encerra o “Ciclo de Fado” no Europarque, inserido nas comemorações da Festa das Fogaceiras de 2008.»
Reservas e informações para o concerto do fadista Carlos do Carmo: Europarque – 256 370 222; Posto de Turismo - 256 370 802; Feira Viva - 256 330 902 e www.feiranima.com
Sem comentários:
Enviar um comentário