quarta-feira, 4 de março de 2009

Piscinas Municipais da Feira e Zoo de Lourosa "brindam" à Mulher

Com o objectivo de promover o desporto e o lazer, neste dia tão especial para todas as mulheres, a FEIRA VIVA, cultura e desporto, e.e.m. convida a que a Mulher venha viver uma experiência dinâmica, activa, apaixonada, conhecedora, empreendedora, emotiva, inovadora, imaginativa, bela, atraente, diferente, envolvente, encantada, incentivadora, serena, feliz, descontraída, transparente, leve, firme, forte, alegre, colorida, moderna, espontânea, bonita, saudável, energética, ideal, adorável, luminosa, perfeita, enfim uma experiência a combinar com a definição da Mulher que queremos felicita!

Deste modo, no dia 8 de Março, a entrada nas piscinas da Feira, Fiães e Lourosa, assim como no Zoo de Lourosa, são gratuitas, para todas as mulheres, de todas as idades!
Neste Dia Internacional da Mulher temos o prazer e a honra de celebrar a Mulher em toda a sua essência, com um dia singular.

Mais informações e esclarecimentos adicionais estarão à inteira disposição das visitantes na secretaria de todas as piscinas e do Zoo de Lourosa.

Sem comentários:

Santa Maria da Feira