quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1ª Caminhada Caetano Baviera


No próximo dia 4 de Setembro, a Praça da República em Santa Maria da Feira recebe os pelo menos 1000 participantes daquela que será a 1ª Caminhada Caetano Baviera Santa Maria da Feira.

Esta iniciativa, levada a cabo pela concessão automóvel Caetano Baviera Santa Maria da Feira, em estreita parceria com o Restaurante feirense “Praceta” e a empresa “Valores”, pretende reunir 1000 caminhantes num percurso pela cidade de Santa Maria da Feira, cujos fundos angariados pelas inscrições revertem a favor da equipa Feira Viva Natação Adaptada.

A Feira Viva Natação Adaptada é um clube de natação com cinco níveis de actuação, onde se inclui a alta competição. Sendo uma organização cujo principal propósito é o apoio à pessoa com deficiência e às sua famílias, a Caetano Baviera, o Restaurante Praceta e a empresa Valores uniram-se por forma a que, nesta primeira iniciativa que se prevê anual, o beneficiário, distinguido já a nível nacional e internacional, seja o primeiro dos muitos que se seguirão nas próximas edições a organizar pela Caetano Baviera.

A caminhada terá ordem de partida pelas 10:00h do dia 4 de Setembro na Praça da república em Santa Maria da Feira, terá ponto de paragem na Piscina Municipal da cidade para que todos os participantes conheçam a equipa e possam assistir a uma demonstração de prova em piscina de 25m. A caminhada seguirá pela cidade até ao lugar da Cruz e terminará na Praça Nova com uma cerimónia simbólica da entrega dos fundos angariados à equipa.

Todos os interessados poderão inscrever-se na Caetano Baviera em Santa Maria da Feira, na Zona Industrial de Espargo, na Piscina Municipal de Santa Maria da Feira e no Restaurante Praceta, no centro histórico da cidade. Cada inscrição tem um custo de 5€ e dá direito a receber uma T-shirt da 1ª Caminhada Caetano Baviera Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Santa Maria da Feira