domingo, 14 de agosto de 2011

O Circo Mágico

10 de Dezembro (sábado) – 3 Sessões (11h, 15h e 19h)
11 de Dezembro (domingo) – 2 Sessões (11h e 15h)

Europarque

Pela primeira vez em Portugal e pensado para toda a Família, o CIRCO MÁGICO é o espectáculo mais esperado deste Natal! Uma grande produção que junta malabaristas, ilusionistas, e outros grandes artistas circenses internacionais com as tuas personagens infantis preferidas. É um espectáculo com cenários surpreendentes e muitos efeitos especiais, que promete encantar a miúdos e graúdos.

O CIRCO MÁGICO insere-se na nova tendência de circos sem animais e com uma maior aposta a nível cénico e musical, um pouco à imagem dos novos circos direccionados para um público mais adulto. Agora é a vez das crianças e de toda a família!

Juntamente com os artistas de circo, as tuas personagens favoritas da televisão vão ter a oportunidade das suas vidas, uma viagem inacreditável ao mundo do Circo! Não só eles vão fazer parte de um fantástico espectáculo, como toda a audiência irá viver de perto a emoção deste mundo tão mágico. Este irá ser o dia mais importante e mais divertido da vida deles...e da tua!

São actuações mágicas com muitas surpresas que não vais querer perder. Com algumas personagens em palco pela primeira vez em Portugal e num ambiente muito diferente do habitual, o CIRCO MÁGICO conta com a presença do Bob Esponja, Noddy, Pocoyo , Vila Moleza, Codigo Lyoko, e Gombby, que irão revelar os seus dotes artísticos circenses.
Para o CIRCO MÁGICO tens que vir preparado para ajudar a montar a tenda do Circo e fazer parte desta grande festa de Natal! Sem a tua ajuda o espectáculo não pode começar, mas não te preocupes o Director do Circo vai-te dar todas as dicas para que tudo corra bem.
Pinta o teu nariz de vermelho e vem com a tua família passar um dia inesquecível!

Sem comentários:

Santa Maria da Feira