segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico


A Escola Dr. Manuel Laranjeira [Espinho], em parceria com a empresa Olho de Turista e a Rádio Águia Azul, têm a honra de convidar Vossa Excelência a assistir à apresentação pública do livro “Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico”, no Auditório da Escola Dr. Manuel Laranjeira em Espinho no próximo dia 16 de Dezembro pelas 17h.

Trata-se da primeira edição da Olho de Turista, uma empresa especializada em Publicação e Edição de Informação Turística, gerida por Susana Falhas, uma jovem empreendedora que optou por criar o seu posto de trabalho.

Este inédito guia turístico contém não só percursos e informações turísticas para cada aldeia, como também as coordenadas GPS de cada local e Experiências e Emoções, com os talões de ofertas e descontos incluídos no valor de 4000€.

Durante a tarde, decorrerá ainda a Conferência “Empreender no Turismo” onde Susana, dará o seu testemunho pessoal aos presentes. Terá ainda a possibilidade de conhecer a “Exposição Itinerante das Aldeias Históricas de Portugal”, juntamente com a exibição de um pequeno filme sobre as mesmas. No fim, será presenteado com uma degustação de produtos regionais das Aldeias Históricas.

Sem comentários:

Santa Maria da Feira