domingo, 5 de dezembro de 2010

Workshop sobre Qualidade do Ar

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) promovem, no dia 7 de Dezembro, pelas 15h00, no auditório do Museu Convento dos Lóios, o workshop “Qualidade do Ar”, dirigido a todos os profissionais da construção civil, indústria e serviços. A participação é gratuita.

São cinco os temas a abordar nesta sessão: “Qualidade do Ar – Caracterização”; “Causas/Efeitos ...da Poluição do Ar”; “A Qualidade do Ar e a Construção Civil”; “A Qualidade do Ar e o Sector da Indústria e Serviços”; e “Emissões Poluentes”.

Esta é uma das acções de sensibilização do projecto “Melhor(Ar) a Norte” - Programa de Execução do Plano de Melhoria da Qualidade do Ar da Região Norte, que pretende contribuir para a disseminação de uma consciência e cultura activas de protecção da qualidade atmosférica, tendo em vista a implementação de boas práticas neste domínio por parte de segmentos de público específicos e da população em geral.

Os interessados em participar neste workshop devem inscrever-se através do e-mail info@urbanfeira.net. Para mais informações, podem contactar a Câmara Municipal através do telefone 256 370 897.

Sem comentários:

Santa Maria da Feira